Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Flamengo vence o Corinthians por 2 a 1 e continua na cola do líder

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 68 pontos e tem um de desvantagem para o Internacional, que bateu o Vasco em São Januário também neste domingo

O Flamengo segue na cola do Internacional na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro derrotou o Corinthians por 2 a 1, no domingo (14), no Maracanã, pela 36ª rodada, e depende apenas de seus resultados para conquistar o bicampeonato. Willian Arão e Gabigol fizeram os gols da equipe, enquanto Léo Natel anotou para o Alvinegro.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 68 pontos e tem um de desvantagem para o Internacional, que bateu o Vasco em São Januário também neste domingo. 

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Willian - Foto: AGIFJogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Willian - Foto: AGIF

Dessa forma, o confronto direto entre Flamengo e Internacional, na próxima rodada, será decisivo para a definição do campeão. A partida acontece no dia 21, no Maracanã. Caso haja empate, o Colorado vai para a última rodada dependendo apenas de seu resultado para levantar o troféu. Já o Rubro-Negro precisa ganhar o duelo para chegar à liderança. 

O Corinthians, por sua vez, perdeu uma posição na briga por um lugar na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com 49 pontos, o time alvinegro está em nono lugar e tem um ponto a menos que o Santos, que está fechando o G-8. A próxima partida do time de Vagner Mancini será justamente contra o Santos, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. 






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<