Flamengo vence o Corinthians por 2 a 1 e continua na cola do líder

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 68 pontos e tem um de desvantagem para o Internacional, que bateu o Vasco em São Januário também neste domingo

flamengo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo segue na cola do Internacional na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro derrotou o Corinthians por 2 a 1, no domingo (14), no Maracanã, pela 36ª rodada, e depende apenas de seus resultados para conquistar o bicampeonato. Willian Arão e Gabigol fizeram os gols da equipe, enquanto Léo Natel anotou para o Alvinegro.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 68 pontos e tem um de desvantagem para o Internacional, que bateu o Vasco em São Januário também neste domingo. 

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Willian - Foto: AGIF

Dessa forma, o confronto direto entre Flamengo e Internacional, na próxima rodada, será decisivo para a definição do campeão. A partida acontece no dia 21, no Maracanã. Caso haja empate, o Colorado vai para a última rodada dependendo apenas de seu resultado para levantar o troféu. Já o Rubro-Negro precisa ganhar o duelo para chegar à liderança. 

O Corinthians, por sua vez, perdeu uma posição na briga por um lugar na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com 49 pontos, o time alvinegro está em nono lugar e tem um ponto a menos que o Santos, que está fechando o G-8. A próxima partida do time de Vagner Mancini será justamente contra o Santos, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES