Flamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo

Wembley e Juninho Pindare garantiram a vitória do Flamengo no primeiro Rivengo do ano.

Flamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

River e Flamengo protagonizaram o primeiro clássico da temporada 2021 do Campeonato Piauiense, neste domingo (28). No estádio Albertão, o Flamengo conseguiu vence o River por 2 a 0, com surpreendentes gol de Wembley e Juninho Pindare no fim do segundo tempo. 

Primeiro tempo

Apesar das expectativas, durante o primeiro tempo o clima do Rivengo foi morno, com poucas oportnidades de gol para as duas equipes. O Galo ainda tentou marcar com Wellington Sabão, mas bateu para fora. O Leão Dourado obteve algumas chances com Waldir e Palito, mas também não conseguiu pontuar.

Flamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo - Foto: Assessoria River

Segundo tempo

Após o intervalo, os técnicos Aníbal Lemos e Emanoel Sacramento decidiram realizar algumas mudanças na equipe do Flamengo, estreiando o ex-River André Beleza no meio campo.

A partida seguiu sem gols até os últimos momentos, quando Wembley abriu o placar pelo Flamengo de cabeça aos 48 minutos. Em seguida o River tenta reagir com Iury mas o goleiro Walace consegue segurar a bola. Juninho Pindaré ainda marcou o segundo do Flamengo, terminando a partida no 2 x 0.

Próximos jogos

Flamengo enfrenta o Picos no Lindolfo Monteiro no próximo domingo (07), às 16h e o River encara o Fluminense no sábado (6), às 16h, no Albertão, pela 4ª rodada do Piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES