Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Flamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo

Wembley e Juninho Pindare garantiram a vitória do Flamengo no primeiro Rivengo do ano.

River e Flamengo protagonizaram o primeiro clássico da temporada 2021 do Campeonato Piauiense, neste domingo (28). No estádio Albertão, o Flamengo conseguiu vence o River por 2 a 0, com surpreendentes gol de Wembley e Juninho Pindare no fim do segundo tempo. 

Primeiro tempo

Apesar das expectativas, durante o primeiro tempo o clima do Rivengo foi morno, com poucas oportnidades de gol para as duas equipes. O Galo ainda tentou marcar com Wellington Sabão, mas bateu para fora. O Leão Dourado obteve algumas chances com Waldir e Palito, mas também não conseguiu pontuar.

Flamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo - Foto: Assessoria RiverFlamengo vence o River no Albertão com 2 gols aos 48 do segundo tempo - Foto: Assessoria River

Segundo tempo

Após o intervalo, os técnicos Aníbal Lemos e Emanoel Sacramento decidiram realizar algumas mudanças na equipe do Flamengo, estreiando o ex-River André Beleza no meio campo.

A partida seguiu sem gols até os últimos momentos, quando Wembley abriu o placar pelo Flamengo de cabeça aos 48 minutos. Em seguida o River tenta reagir com Iury mas o goleiro Walace consegue segurar a bola. Juninho Pindaré ainda marcou o segundo do Flamengo, terminando a partida no 2 x 0.

Próximos jogos

Flamengo enfrenta o Picos no Lindolfo Monteiro no próximo domingo (07), às 16h e o River encara o Fluminense no sábado (6), às 16h, no Albertão, pela 4ª rodada do Piauiense.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<