Flamengo vive novo recomeço em busca de treinador

Além do técnico, a direção do Flamengo trabalha para anunciar os reforços Rafinha, para a lateral, e Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco, para a zaga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O flamengo está na busca por um treinador para substituir Abel Braga e a especulações em torno do português Jorge Jesus como preferido da diretoria, se intensificam, o que não descarta mais ajustes no futebol rubro-negro. As informações são do Extra.

Com quatro jogos importantes pela frente sob o comando do interino Marcelo Salles, especialmente o de terça-feira, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, a expectativa é de uma resposta do elenco, também cobrado por melhores atuações.

Além do técnico, a direção do Flamengo trabalha para anunciar os reforços Rafinha, para a lateral, e Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco, para a zaga. O primeiro defensor é o mais viável, pois está livre de contrato. Além disso, o clube negocia novamente com Gerson, da Roma, para o meio-campo.

Reprodução

A chegada de um novo comandante e a reavaliação do trabalho da pasta até o meio do ano abre a possibilidade de novos membros para a comissão técnica, reforços para o time e até mudanças na direção.

Enquanto isso, o presidente Rodolfo Landim aproveita a estadia na Europa para acompanhar a final da Liga dos Campeões e se aproximar do técnico Jorge Jesus, que voltou a dizer que ainda não recebeu convite oficial do Flamengo.

Representantes do clube, porém, já sondaram as possibilidades financeiras para apresentar a proposta pessoalmente. Há otimismo, embora dirigentes também tenham buscado informações sobre Jorge Sampaoli no Santos. O argentino tem multa alta e recusou abrir negociações. O fato é que com a chegada de um estrangeiro há chance de profissionais de confiança virem juntos, e funcionários trazidos pelo Flamengo perderem espaço, como preparadores físicos e de goleiros.

Após a Copa América, a espinha dorsal da equipe não deve ter lugar fixo para Pará, Arão e Diego, que eram queridos por Abel. Arrascaeta também tende a ter oportunidades e sequência para engrenar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES