Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flamengo vive novo recomeço em busca de treinador

Além do técnico, a direção do Flamengo trabalha para anunciar os reforços Rafinha, para a lateral, e Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco, para a zaga.

Compartilhe
Google Whatsapp

O flamengo está na busca por um treinador para substituir Abel Braga e a especulações em torno do português Jorge Jesus como preferido da diretoria, se intensificam, o que não descarta mais ajustes no futebol rubro-negro. As informações são do Extra.

Com quatro jogos importantes pela frente sob o comando do interino Marcelo Salles, especialmente o de terça-feira, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, a expectativa é de uma resposta do elenco, também cobrado por melhores atuações.

Além do técnico, a direção do Flamengo trabalha para anunciar os reforços Rafinha, para a lateral, e Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco, para a zaga. O primeiro defensor é o mais viável, pois está livre de contrato. Além disso, o clube negocia novamente com Gerson, da Roma, para o meio-campo.

Reprodução

A chegada de um novo comandante e a reavaliação do trabalho da pasta até o meio do ano abre a possibilidade de novos membros para a comissão técnica, reforços para o time e até mudanças na direção.

Enquanto isso, o presidente Rodolfo Landim aproveita a estadia na Europa para acompanhar a final da Liga dos Campeões e se aproximar do técnico Jorge Jesus, que voltou a dizer que ainda não recebeu convite oficial do Flamengo.

Representantes do clube, porém, já sondaram as possibilidades financeiras para apresentar a proposta pessoalmente. Há otimismo, embora dirigentes também tenham buscado informações sobre Jorge Sampaoli no Santos. O argentino tem multa alta e recusou abrir negociações. O fato é que com a chegada de um estrangeiro há chance de profissionais de confiança virem juntos, e funcionários trazidos pelo Flamengo perderem espaço, como preparadores físicos e de goleiros.

Após a Copa América, a espinha dorsal da equipe não deve ter lugar fixo para Pará, Arão e Diego, que eram queridos por Abel. Arrascaeta também tende a ter oportunidades e sequência para engrenar.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×