Flamengo x Barcelona-EQU definem última vaga para libertadores nesta quarta

As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.

Flamengo encara o Barcelona-EQU, na quarta (29)- | Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barcelona de Guayaquil e Flamengo lutam por uma vaga na grande final da Libertadores, no estádio Monumental de Barcelona, no Equador, às 21h30min desta quarta-feira (29/9). As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.

Bom, primeiro, o Flamengo pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que faça ao menos um gol.  Um empate sem gols também garante a equipe carioca na grande final.

Segundo, a tarefa para a equipe equatoriana será dura. Com a derrota por 2 x 0 no primeiro confronto, a equipe terá que bater o Rubro-negro. Caso consiga devolver o 2 x 0 sofrido, a disputa irá para as penalidades.

Flamengo encara o Barcelona-EQU, na quarta (29)- Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Escalações (prováveis):

Flamengo- Técnico: Renato Gaúcho

Expulso nos minutos finais da última partida, o zagueiro Léo Pereira é desfalque certo na equipe de Renato Poraluppi. Em contrapartida, o treinador deve contar com os retornos de Arrascaeta e Filipe Luís.

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Barcelona - técnico: Fabián Bustos

Com a necessidade de fazer gols para ter chances de classificação, existe a chance de a equipe equatoriana ter uma formação mais ofensiva nesta quarta. A tendência é de que Carcelén fique com a vaga de Molina, expulso no Maracanã.

A provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES