Flamenguista é morto com golpe de faca ao ironizar torcedor do Vasco

A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado

torcedor é morto no Para | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor do Flamengo identificado como Sidney dos Santos Silva foi morto com um golpe de faca no peito após provocar um torcedor do Vasco afirmando que o Cruz-Maltino 'vivia sendo rebaixado'. O caso divulgado pelo site 'G1' aconteceu no domingo, na cidade de Juruti, interior do estado do Pará. Informações do Lance.

A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado. Segundo o delegado Raoni Barcellos, a vítima falou sobre os rebaixamentos do Vasco para o vascaíno, que não teve a identidade revelada.

Flamenguista é morto com golpe de faca ao dizer para torcedor do Vasco que o clube 'vive sendo rebaixado'- Foto: Redes Sociais

A situação chateou o homem e os dois se desentenderam. Segundo a polícia, após a discussão, o vascaíno pegou uma faca e golpeou o flamenguista, que não resistiu ao ferimento. 

O Vasco foi rebaixado na última rodada do Brasileirão e vai disputar a série B de 2021. Já o Rubro-Negro foi campeão brasileiro naquele mesmo dia. Os jogos foram disputados na quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES