River: Flávio deve definir time na véspera da estreia na Copa do Nordeste

River: Flávio deve definir time na véspera da estreia na Copa do Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


River entrou na reta final de preparação para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 03 de fevereiro, contra o Botafogo da Paraíba. Na tarde de ontem a equipe voltou a treinar no estádio Albertão, onde mandará seus jogos no campeonato. O treinador Flávio Araújo falou sobre o contexto da equipe nesses últimos dias antes do começo do Nordestão. "Até terça-feira nós temos mais quatro sessões de treinamentos. Nelas, vamos buscar ajustar a equipe, acertar os detalhes, porque sabemos que é importante começar bem", disse o técnico, antes do coletivo de ontem.

Questionado sobre a definição do time titular, o treinador afirmou que fica apenas para a véspera da partida. "O time está praticamente definido. Tenho uma ou duas dúvidas, que pretendo dissipar no treinamento de segunda-feira à tarde no campo do Auto Esporte", completou Flávio.

O técnico também fez uma rápida avaliação da pré temporada realizada pela equipe riverina até aqui, comentando também sobre o fato de que o time da Paraíba vai ter que jogar sem torcida, cumprindo punição. "O grupo evoluiu bem. Quase todos os jogadores ficaram dois ou três meses parados, ou seja, saíram praticamente do zero. E todos tiveram uma acentuada melhora, que eu espero que se reverta em resultados já a partir do dia 03. Sobre o fato de não haver torcida, isso é bom para o visitante, que é o nosso caso. Mas o Botafogo continua sendo o mandante do jogo. Eles conhecem bem o estádio, as dimensões do gramado, e tudo o mais. No entanto, estamos preparados para superar o adversário", completou Flávio.

A equipe tricolor embarca às 06h30 da manhã da segunda-feira (02). O time inicialmente pega um avião para Recife/PE e, de lá, seguirá de ônibus até João Pessoa/PB. A estreia acontece na terça, às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Almeidão.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES