Flu tenta contratar Cassiano, menino que recusou o Barcelona

Tricolor já esteve muito próximo de acerto com garoto de 11 anos.

Cassiano recusou o Barcelona e ainda não fechou com o Fluminense. | Reprodução SporTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino Cassiano Bouzon ainda não decidiu seu futuro. Depois de chamar a atenção do Barcelona e ser aprovado em um teste do clube catalão no fim de 2012, o jogador de apenas 11 anos recusou a proposta porque a mesma não incluía os custos da ida de sua família para a Espanha. Foi quando o Fluminense entrou na jogada (relembre a história no vídeo ao lado). O negócio já esteve muito perto de ser concretizado, mas está indefinido. A principal preocupação dos parentes do jogador é de que Salvador oferece uma qualidade de vida melhor do que Xerém.

- O que tínhamos para fazer já foi feito. Estamos esperando a resposta agora. A mãe não sabe mais se quer viver em Xerém por causa de questões como moradia, escola... - resumiu o coordenador geral das categorias de base do Flu, Fernando Simone.

O dirigente explicou ainda que o Fluminense não deu um prazo para o fim da negociação.

- Não temos um prazo para resolver o assunto. Estamos aguardando. Até porque a categoria dele, a pré-mirim, só está voltando aos treinos agora.

Cassiano se destacou depois que familiares postaram na internet um vídeo seu jogando futebol. As imagens do baixinho veloz e driblador chamaram a atenção do Barcelona, que o convidou para um período de testes de 20 dias na Espanha com tudo pago. Logo foi chamado de "menino prodígio que surpreende o Brasil" pelo site do jornal espanhol Marca. Clubes como Grêmio e Vitória também demonstraram interesse na contratação de Cassiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES