Flu vence Bota, se afasta da zona de rebaixamento e pressiona Barroca

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca continua em situação delicada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (06), Botafogo e Fluminense se enfrentaram no estádio do Engenhão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e o tricolor conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, gol do atacante Yony González. As informações são do UOL.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca continua em situação delicada e mantém o retrospecto negativo de não ter pontuado no returno do Brasileirão. Pelo lado do tricolor carioca, o momento é de euforia e os seis pontos conquistados nos últimos dois jogos dão maior tranquilidade para a equipe que vivia uma crise profunda nas últimas semanas.

Na próxima rodada, o Botafogo joga novamente em casa, desta vez contra o Goiás. Já o Fluminense terá um confronto importante para evitar o descenso, já que encara o Cruzeiro, fora de casa, sendo a equipe mineira uma das concorrentes do tricolor carioca para ficar nas posições fora da zona de rebaixamento.

O baixo público no estádio do Engenhão era uma demonstração do mau momento que Botafogo e Fluminense vivem neste momento da temporada, com poucas vitórias e com pontuação bem inferior das equipes que tomam conta das posições iniciais do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES