Fluminense anuncia Gilberto e Jádson como reforços para 2018

É hora de renovação no mercado da bola.

É hora de renovação no mercado da bola. Desta vez, o time do Fluminense anunciou duas novas contratações para 2018: o lateral Gilberto e o meia Jádson. A dupla já tinha iniciado os trabalhos com o plantel e viajou para os Estados Unidos, onde o Tricolor carioca disputará a Florida Cup. Os dois jogadores só foram apresentados neste momento porque questões burocráticas impediram a ação.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina, da Itália, e chega por empréstimo de uma temporada. Na temporada passada, o jogador de 24 anos defendeu o Vasco. Ele já trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional.

“Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo”, disse o lateral ao site do time.

Já Jádson assinou por duas temporadas. O meia estava na Udinese-ITA e chega após uma parceria firmada com o time italiano, que mantém um percentual do passe do atleta. O jogador pode atuar tanto como volante, quanto mais avançado.

“Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos”, disse Jádson.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com