Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fluminense bate Corinthians na Arena e garante vaga na Sul-Americana

O garoto Evanilson, de apenas 20 anos, foi o nome da partida.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Fluminense bateu o Corinthians por 2 a 1 em plena Arena na 38ª e última rodada do Brasileirão e conquistou a classificação para a edição 2020 da Sul-Americana. Evanilson marcou os dois gols do Tricolor, enquanto Gustagol descontou para o Timão. As informações são do Globo Esporte.

Com o resultado, o Flu chegou aos 46 pontos e se assegurou na 14ª colocação, pegando a última vaga para a Sula e deixando o Botafogo fora da competição continental. Já o Corinthians, que já estava classificado para a pré-Libertadores, ficou com 56 pontos e acabou perdendo a sétima colocação para o Inter, que venceu o Atlético-MG no Beira-Rio. 

Crédito: Van Campos/Foto Arena/Estadão Conteúdo

O garoto Evanilson, de apenas 20 anos, foi o nome da partida. Em sua primeira oportunidade como titular do Fluminense, o jovem atacante mostrou estrela ao marcar dois gols. O segundo deles, um golaço, em chute colocado que deixou Cássio sem ação.

Artilheiro do Brasileirão Sub-20 deste ano, Evanilson tinha jogado apenas 20 minutos pelos profissionais ao entrar em duas partidas antes do jogo deste domingo. A jovem promessa tem contrato apenas até fevereiro e seu futuro no Tricolor é indefinido.

        


O Fluminense começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 7 minutos, com Evanilson. Aproveitando a sonolência do time corintiano, ampliou aos 27, novamente com o jovem atacante. O Corinthians voltou mais ligado do intervalo, e chegou ao primeiro gol aos 17 do 2º tempo. Aos 29, o árbitro marcou pênalti de Marcos Felipe em Jadson, mas o VAR entrou em ação e apontou falta em Nino no início do lance. O restante do jogo foi da equipe paulista pressionando e do time carioca se segurando para garantir a vitória.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se