Fluminense bate o Goiás por 3 a 2 e assume vice-liderança do Brasileirão

O Fluminense conseguiu segurar o resultado para sair com a vitória de Goiânia e garantir bom resultado

Fluminense assume a vice-liderança com vitória desta quarta-feira | (Foto: Heber Gomes/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense conquistou grande vitória nesta quarta ao vencer o Goiás por 3 a 2, em Goiânia. Com o resultado, os tricolores chegaram a 31 pontos e assumem a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.  

O Fluminense abriu o placar com Arias no primeiro tempo. Só que viu o Goiás empatar antes do intervalo, com Pedro Raúl. Na etapa final, os donos da casa viraram com Nicolas. Entretanto, o Fluminense virou novamente, com Cano e Willian Bigode.

Próximo domingo

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Bragantino. Será no estádio do Volta Redonda, no próximo domingo. No dia anterior, o Goiás visita o São Paulo, na capital paulista.

O confronto começou em ritmo acelerado. O Fluminense voltou a ser perigoso aos 17 minutos. Só que aos 27, os cariocas abriram o placar. Arias recebeu passe na área e finalizou sem chance para o goleiro goiano.

Fluminense assume vice-liderança -  (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Sem chance

O revés foi sentido pelos os donos da casa. Tanto que o Fluminense quase ampliou aos 30 minutos. Pedro Raúl aproveitou cruzamento e cabeceou sem defesa para Fábio para deixar tudo igual no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Goiás voltou melhor e passou a chegar com mais intensidade ao ataque. De tanto insistir, os donos da casa marcaram aos 34. Desta vez, Nicolas aproveitou lançamento e finalizou sem chance para Fábio.

Mostrou reação

Quando parecia que o Goiás chegaria a vitória, o Fluminense mostrou reação e empatou aos 38 minutos. Cano aproveitou bola rebatida e tocou na saída de Tadeu. Para melhorar, os tricolores viraram dois minutos depois. Willian Bigode chutou cruzado, sem chance para o goleiro goiano.

Nos minutos finais, o Goiás foi para cima em busca do empate. Nicolas quase empatou aos 44, mas a bola foi próxima do gol. O Fluminense conseguiu segurar o resultado para sair com a vitória de Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES