Fluminense busca interromper sequência indesejada diante do Corinthians

Na Copa Libertadores, o time reserva enfrentou dificuldades após sofrer um gol de Triverio logo no início da partida

Arias surge como esperança para acabar com a seca de gols do Fluminense | MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense enfrenta o Corinthians neste domingo (28) com sua equipe titular, buscando encerrar uma sequência preocupante. Após a derrota por 1 a 0 para o The Strongest no estádio Hernando Siles, os jogadores treinados por Fernando Diniz completaram três jogos sem balançar as redes.

A equipe tricolor não conseguiu marcar desde os 11 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá. O gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso, que teve uma atuação brilhante no Maracanã.

Após uma série de jogos desafiadores, o Fluminense viu suas investidas ofensivas serem prejudicadas. A expulsão de Felipe Melo comprometeu as chances da equipe tricolor, e apesar dos esforços de Ganso e Arias em criar jogadas perigosas, as oportunidades de penetrar a defesa adversária foram reduzidas contra o time rubro-negro, resultando em um empate sem gols.

Em outro clássico, a equipe de Fernando Diniz teve um desempenho abaixo do esperado. Apesar dos esforços de Lima, Gabriel Pirani e Arias, não foi suficiente para que Germán Cano conseguisse criar perigo ao adversário.

Na Copa Libertadores, o time reserva enfrentou dificuldades após sofrer um gol de Triverio logo no início da partida. Mesmo com algumas investidas rápidas de John Kennedy e Lelê, a altitude cobrou seu preço e exigiu uma grande atuação de Fábio.

Leia Mais

Após o período de descanso concedido por Diniz, o Fluminense busca retornar ao campo com uma visão de jogo mais consolidada, capaz de criar perigo constante para a meta do Corinthians. Com energia renovada, a equipe das Laranjeiras entrará em campo no domingo (28) na NeoQuímica Arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES