Fluminense decepciona e fica no zero a zero com Atlético-GO no Maracanã

Principal ídolo do Fluminense, Fred gravou vídeo na véspera do jogo e pediu ao torcedor que, se fosse vaiar, que fizesse apenas ao fim do duelo

Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 | Thiago Ribeiro/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense voltou a decepcionar a torcida no Maracanã. Após derrota em casa para o Fortaleza, o Tricolor Carioca não saiu do 0 a 0 com o Atlético-GO, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos pedidos de Fred, houve vaia ao longo do jogo e depois do apito final.

Principal ídolo do Fluminense, Fred gravou vídeo na véspera do jogo e pediu ao torcedor que, se fosse vaiar, que fizesse apenas ao fim do duelo. Entretanto, a torcida tricolor protestou logo no primeiro tempo, especialmente contra Danilo Barcelos.

Com mais um tropeço, o Flu não se aproxima do G-4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca, no momento, está na nona colocação, com 33 pontos. O Atlético-GO vem na sequência, com 31 e no décimo lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Corinthians, na quarta-feira, às 21h00 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Atlético-GO, por sua vez, enfrenta o Red Bull Bragantino, na terça-feira, às 19h00, no Nabi Abi Chedid.

Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 Foto: Thiago Ribeiro/AGIF 

O jogo - A primeira chance foi do Atlético-GO. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Éder ficou com a sobra e chutou. Marcos Felipe apareceu bem e espalmou. A resposta tricolor foi com Caio Paulista. Em contra-ataque, ele adiantou muito a bola e perdeu a chance de ficar cara a cara com Fernando Miguel.

O jogo era morno. Aos 30, Igor Cariús arriscou de longe e viu Marcos Felipe salvar o Fluminense. O clube carioca assustou logo na sequência: Luiz Henrique recebeu cruzamento da esquerda, dominou e emendou para fora.

O Fluminense quase se complicou. Danilo Barcelos cortou mal cruzamento e tirou Marcos Felipe do lance. A bola sobrou para André Luís. O atacante, porém, isolou e desperdiçou a chance. Apesar dos pedidos de Fred, a torcida começou a vaiar alguns jogadores, em especial Danilo Barcelos. O primeiro tempo terminou sem gols.

Marcão posicionou o Fluminense mais à frente. No intervalo, ele colocou Jhon Arias no lugar de Nonato. Fred recebeu de Luiz Henrique e teve chance de marcar, mas chutou para fora. O clube carioca fez outra alteração: John Kennedy no lugar de Caio Paulista. O jovem quase marcou – recebeu pela esquerda, carregou e chutou com perigo.

O Atlético-GO buscava o contra-ataque e chegou a marcar, com João Paulo, aos 22 minutos, mas ele estava impedido. O lance foi anulado. Marcão fez mais duas mudanças: Lucca e Bobadilla entraram para as saídas de Luiz Henrique e Fred. Marcos Felipe precisou salvar o Fluminense em cabeçada de João Paulo.

Nos acréscimos, o Fluminense ainda acertou a trave, com Danilo Barcelos, e Lucca emendou para fora outro lance. O empate persistiu.

FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 09/10/2021, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Público e renda: 2.200 presentes / 2.287 ingressos vendidos / R$ 78.132,00

Cartões amarelos: Ronald e Éder (Atlético-GO); John Kennedy e Luccas Claro (Fluminense)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Martinelli), Yago Felipe e Nonato (Jhon Arias); Luiz Henrique (Lucca), Caio Paulista (John Kennedy) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Matheus Barbosa (Gabriel Baralhas) e João Paulo; André Luís (Natanael), Ronald (Janderson) e Zé Roberto (Montenegro). Técnico: Eduardo Souza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES