Fluminense desiste de Dorival Junior

Dorival Júnior trabalhou no Fluminense em 2013 .

| DIVULGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a recusa de Abel Braga, o Fluminense voltou ao mercado e procurou o técnico Dorival Júnior, porém a resposta mais uma vez foi negativa. O treinador recusou o convite alegando que está negociando com um clube do exterior.

“Sim (proposta do exterior). Estão conversando tem uns quatro, cinco dias, quase finalizado.”

 Vale lembrar que em junho de 2018, o Dorival Júnior quase fechou com o próprio Fluminense, após o pedido de demissão do técnico Abel Braga. No entanto, por conta de problemas particulares, o treinador de 57 anos teve que encerrar as negociações.

 Com o não de Dorival Júnior, o Fluminense voltou a estaca zero na busca de um substituto de Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira. Neste momento, a diretoria está reunida, traçando o novo alvo. A tendência é de que o perfil do treinador possa ser mudado, tendo em vista que Mano Menezes, que é um medalhão como os anteriores, não está disposta a trabalhar neste momento.

 Abel Braga era o preferido do vice-geral Celso Barros. Já Dorival Júnior foi uma escolha do presidente Mário Bittencourt. Curiosamente, ambos trabalharam pela última vez no Flamengo.

Caso aceitasse o convite, Dorival Júnior daria início a sua segunda passagem pelo Tricolor. Em 2013, assumiu o time faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, somando três vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 66,6%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES