mais

Fluminense e Athletico-PR se enfrentam em busca da confiança no Brasileiro

O objetivo das duas equipes, além de subir na tabela, é ganhar confiança para o futuro.

Com jogos decisivos no meio da próxima semana pelas competições continentais, Fluminense e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo das duas equipes, além de subir na tabela, é ganhar confiança para o futuro. Fernando Diniz, no Tricolor, e Felipão, no Furacão, estão no começo de trabalho e precisam de bons resultados.

Fluminense tem novo desafio diante do Athletico-PR. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)Fluminense tem novo desafio diante do Athletico-PR. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense, que no meio de semana eliminou o Vila Nova-GO da Copa do Brasil com um triunfo por 2 a 0, em Goiás, tem cinco pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira, tem duelo decisivo com o Unión Santa Fé, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Caso perca, o time carioca dá adeus ao torneio continental.

Leia Mais

Já o técnico Felipão fez sua estreia nos 4 a 0 diante do Tocantinópolis pela Copa do Brasil. O Furacão tem seis pontos no Brasileiro e também precisa vencer. Os paranaenses, na lanterna de seu grupo na Libertadores, recebem o Libertad, na quarta-feira.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail