Fluminense e Botafogo empatam em clássico movimentado

.Os alvinegros, ficam com exatos 44 pontos e permanece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fluminense e Botafogo acabam no empate | Mailson Santana/Fluminense FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fluminense e Botafogo ficaram no 2 a 2, neste domingo, no Maracanã. Os tricolores chegaram a 55 pontos, na quinta posição.Os alvinegros, ficam com exatos 44 pontos e permanece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo abriu o placar com Eduardo. Na etapa final, Jeffinho ampliou para os alvinegros. Só que o Fluminense buscou o empate, com gols de Ganso e Matheus Martins.

O Botafogo recebe o Bragantino, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. No mesmo dia, o Fluminense visita o Corinthians, em São Paulo.

Dois times ficam no empate - Mailson Santana/Fluminense  FC

Placar

Fluminense começou com tudo e quase abriu o placar com menos de um minuto. Jhon Arias foi lançado na área, mas chutou sobre o travessão. 

O clássico seguia equilibrado, com as duas equipes em busca do gol. Quando o Fluminense era superior, foi o Botafogo que abriu o placar, aos 40 minutos. Os alvinegros foram para o intervalo a frente no Maracanã.

No segundo tempo, o Fluminense tentou pressionar, mas viu o Botafogo ampliar aos sete minutos. Jeffinho foi lançado, entrou na área e chutou para o gol.

Jogo foi equilibrado , mas acabou no empate-Vitor  Silva Botafogo

Ataque

Depois do novo revés, os tricolores se lançaram ao ataque. O Fluminense teve boa chance com Cano, mas o atacante chutou mal. Já o Botafogo respondeu em cabeceio de Júnior Santos em cima de Fábio.

Desta vez, quando o Botafogo mais controlava o clássico, o Fluminense diminuiu o placar aos 30 minutos. Matheus Martins foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ganso cobrou com categoria, sem chance para Gatito Fernández.

O gol animou os tricolores, que foram para cima em busca do empate. E ele veio aos 36 minutos, com Matheus Martins. 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 2 BOTAFOGO

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Renda: R$ 975.810,00

Público: 33.115 pagantes

Cartões amarelos: Ganso, Matheus Martins e Martinelli (Fluminense); Marçal e Tiquinho Soares (Botafogo)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel (Nathan), Nino e Calegari (Cristiano); André, Martinelli, Yago Felipe (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso; Arias e Germán Cano (Alan)

Técnico: Fernando Diniz

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Adryelson e Marçal; Patrick de Paula, Gabriel Pires e Eduardo (Del Piage); Júnio Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho (Victor Sá)

Técnico: Luís Castro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES