Fluminense encerra negociação com Daniel Alves: “valor quebraria o clube”

O jogador decidiu não aceitar a última oferta tricolor. A informação foi divulgada nesta sexta-feira

Daniel Alves está livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc | Daniel Alves está livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve torcedor já confeccionando camisas com o nome de Daniel Alves , mas ele não será o jogador do Fluminense. Após uma semana de redução e de um acerto que parecia bem encaminhado, a contratação não se confirmada. O clube conferido a contraproposta do direito-lateral de 38 anos na última quarta-feira, fez uma nova oferta em cima e deu prazo de resposta até o final desta quinta. 

O jogador decidiu não aceitar a última oferta tricolor. A informação foi divulgada na coluna do Lauro Jardim e confirmada pelo ge, que apurou os valores.

Daniel Alves está livre no mercado from that rescindiu com o São Paulo - Foto: Erico Leonan / saopaulofc

A diretoria prevendo o estafe do jogador no sábado e apresentando um projeto a longo prazo, até o fim de 2022, pago na casa de R $ 600 mil e bônus por metas. Durante uma semana, porém, o ala manteve conversas com outras vezes antes de apresentar uma contraproposta de R $ 1 milhão em remuneração, valor muito acima do que o Tricolor poderia pagar.

Proposta quebraria o clube

A quantia inviabilizaria o flow de caixa e internamente foi considerada "loucura", sob risco de quebrar as finanças do clube. O Fluminense, então, fez uma última cartada subindo os vencimentos para R $ 700 mil e aceitando os bônus e a cláusula de saída em caso de oferta da Europa propostos pelo jogador. Se atingir todas as variáveis, Daniel Alves poderia até chegar a receber R $ 1 milhão, mas não seriamente um valor fixo como ele pretendia.

O Fluminense deu um prazo para resposta até o fim da quinta-feira . Mas não vingou.

Torcedor chegou a personalizar camisa do lateral em imagem que circulou nas redes sociais - Foto: Divulgação

Com a proximidade de um acerto, vários torcedores do Fluminense chegaram a invadir as redes sociais de Daniel Alves na tarde desta quinta-feira fazendo lobby para a vinda do lateral para Laranjeiras. Mas a "campanha" da torcida não terminou com final feliz para os tricolores. Se o jogador incluído aceitado, o anúncio oficial seria feito na manhã desta sexta-feira.

Com informações do ge*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES