Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fluminense nega negociação para reaver Thiago Silva, atual PSG

Saída do clube francês acirra disputa pelo zagueiro brasileiro

Fluminense nega negociação para reaver Thiago Silva, atual PSG
Thiago Silva | Reprodução Instagram
Compartilhe

A notícia de que Thiago Silva não continuaria no Paris Saint-Germain PSG) na próxima temporada fez muita gente sonhar. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o zagueiro para informá-lo que o clube não renovaria seu contrato.

Com isso, Thiago Silva estaria livre para se transferir a qualquer clube após o dia 30 de junho, quando termina o vínculo com os franceses. Aos 35 anos, o brasileiro é considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo PSG, onde atua desde 2012. Thiago completa 36 anos em setembro, mesmo assim, é constantemente convocado por Tite para a seleção brasileira, inclusive foi chamado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, que seriam realizados em março.

O site 90min listou nada menos do que 11 equipes que deveriam considerar a contratação do jogador. Dentre elas, o Fluminense. Thiago Silva virou sócio-torcedor tricolor durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), recebeu camisa do clube e é “alvo” constante de pedidos de torcedores para voltar ao time.

Apesar do carinho mútuo entre o clube e o jogador, o Fluminense emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (10), afirmando que não há negociação em curso com o atleta.

Na Inglaterra, de acordo com o 90min, Everton, Newcastle, Wolverhampton, West Ham e Arsenal estariam interessados no zagueiro brasileiro. Além deles, o site considera que Liverpool, Tottenham e Manchester City também poderiam pensar na contratação dele. Na Espanha, a indicação é para o Barcelona, e na Itália, para seu ex-time, o Milan.

Thiago Silva é o capitão do PSG e jogou 310 partidas pelo clube francês, marcando 17 gols e conquistando 7 títulos da Ligue 1. Segundo o jornal L’Equipe, o alto salário do zagueiro pesa para não renovar o contrato. O jogador deve se reapresentar ao clube no dia 22 de junho, com o restante do elenco. (Por Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar