Fluminense paga 75% dos salários em atraso

Clube agora tem em aberto os 25% restantes, além do mês integral de setembro

Salários têm sido parcelados no Fluminense em 2020 | ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na véspera do confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve uma boa notícia fora do campo. Nesta terça-feira, o clube pagou 75% dos salários de agosto a jogadores, funcionários, PJ's (pessoa jurídica) e bolsistas. Com isso, a dívida agora engloba os 25% restantes, além dos vencimentos de setembro. Informações do site Terra

Salários têm sido parcelados no Fluminense em 2020

O Flu ainda tem em aberto com os atletas os direitos de imagem. Neste caso, o valor a ser pago corresponde aos meses de junho, julho, agosto e setembro. Vale lembrar que nem todos os jogadores recebem isto.

É comum no Fluminense o pagamento em parcelas dos salários. A prática foi feita nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, entre outros, às vezes em duas vezes, às vezes em três. O clube chegou a ter salários em dia neste ano, mas não conseguiu manter o compromisso. A folha total do elenco tricolor gira em torno de R$ 5 milhões.

O Tricolor volta a entrar em campo nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O Flu encara o Atlético-MG, fora de casa, às 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES