Fluminense pega Atlético-PR nesta terça e pode dormir líder

Tricolor com boa campanha, Furacão em busca da primeira vitória

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o Fluminense faz boa campanha, o Atlético-PR busca a primeira vitória. Este extremo resume o confronto, às 20h (de Brasília), desta terça-feira, no Maracanã, válido pela quinta rodada do Brasileirão. A direção do clube carioca volta a fazer promoção de ingressos, com preço a R$ 30 em todos os setores. Será ainda o reencontro de Eduardo Baptista com o Tricolor, clube que dirigiu entre o final de 2015 e começo de 2016. O Flu é o quinto, com nove pontos. O Furacão, o 19º, com um ponto.

Fluminense - técnico Abel Braga

Com Orejuela na seleção do Equador, Abelão não poderá repetir a escalação usada na vitória sobre o Vitória. A tendência, porém, é de que mantenha as novidades da última rodada, como Julio César, Reginaldo e Renato. Luiz Fernando deve ganhar a vaga do gringo.

Quem está fora: Douglas (dores articulares) e Orejuela (na seleção do Equador) aumentam a lista de baixas. A dupla se soma a Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé dirieto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Soronoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Douglas e Nogueira.

Atlético-PR - técnico Eduardo Baptista

Com um ponto conquistado em 12 disputados, o Atlético-PR busca a primeira vitória no Brasileirão para deixar as últimas posições e ganhar confiança antes das decisões por Copa do Brasil e Libertadores. O time vem de derrota no Atletiba, e o técnico Eduardo Baptista terá que mexer no time. O goleiro Weverton está com a Seleção brasileira. Com isso, Santos entra no gol. Além disso, Grafite - substituído no clássico - é dúvida. Ederson é opção para o ataque.

Quem está fora: Carlos Alberto, machucado.

Pendurado: Pablo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES