Fluminense-PI goleia o Flamengo-PI e vai à final do Campeonato Piauiense 

O Fluminense-PI não precisou de muito tempo para conseguir o que queria, antes mesmo do intervalo a classificação já estava encaminhada.

Fluminense | Aldo Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do Campeonato Piauiense já está definida! O Altos vai enfrentar o Fluminense-PI em um jogão que promete muita emoção. O resultado se deu após o Flu-PI golear o Flamengo-PI por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (13), pela 13ª rodada da competição e conseguir, com uma rodada de antecedência, a classificação para a grande final.

O Fluminense-PI não precisou de muito tempo para conseguir o que queria, antes mesmo do intervalo a classificação já estava encaminhada com três gols. Gleisinho abriu o placar de cabeça após assistência de Bismarck, logo em seguida, Eduardo fez 2 a 0 com um gol de pênalti originado após equivocada marcação de toque de mão do zagueiro Diego Macedo. Depois disso, Lopeu empurrou a bola para o fundo do gol.

Fluminense-PI goleou o Flamengo-PI e está na final do Campeonato Piauiense - Aldo Carvalho

Mesmo vencendo por 3 a 0, o Flu-PI não tirou o pé do acelerador e no segundo tempo Lopeu ainda marcou mais um após dominar com muita categoria, se livrar da marcação e bater por baixo do goleiro. Sem reação e com algumas mudanças durante o jogo, o Flamengo-PI não conseguiu mostrar jogo.

A 14ª rodada e última que acontece no próximo domingo ainda tem emoção, isso porque os finalistas Altos e Fluminense-PI vão decidir quem termina em primeiro e em segundo lugar, que dá o direito de fazer o jogo de volta da final em casa. 

Para o Flamengo-PI nada está perdido e a última rodada pode valer muito. Isso porque com o Altos na final, as duas vagas do Piauí na série D do Campeonato Brasileiro serão para o Fluminense-PI e para o outro time que conseguir esse feito. Flamengo-PI e 4 de Julho estão na disputa por essa classificação que será decidida no domingo, já que os dois times se enfrentam nesta rodada.

Time agora enfrenta o Altos na grande final da competição - Foto: Aldo Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES