mais

Fluminense recebe o hoje Inter para se aproximar de vaga na Libertadores

A meta de ambos é chegar a um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O Fluminense recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times fazem campanhas parecidas. O Tricolor tem 48 pontos, um a mais que o Colorado. A meta de ambos é chegar a um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O Fluminense chega embalado pelo triunfo de 2 a 0 sobre o América-MG, também no Maracanã. Já o Internacional quer se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Flamengo, no Rio Grande do Sul.

Marcão, treinador do Fluminense, mais uma vez espera a força da torcida contra o Internacional.

Marcão, treinador do Fluminense, mais uma vez espera a força da torcida contra o Internacional. (Foto: Gazeta Esportiva)Marcão, treinador do Fluminense, mais uma vez espera a força da torcida contra o Internacional. (Foto: Gazeta Esportiva)

''Importante ressaltar o equilíbrio dessa competição. Estamos muito felizes por estarmos muito fortes em casa, com o nosso torcedor nos empurrando, tem feito a diferença. Eles nem sabem o quanto têm nos ajudado'', disse Marcão.

O Fluminense tem problemas para este jogo. O zagueiro Nino, com lesão na coxa esquerda, fica de fora. Assim como os volantes André, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Nonato, que tem os direitos federativos ligados ao Inter. Assim Luccas Claro formará a zaga com David Braz. Wellington e Calegari disputam o posto no meio.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail