Fluminense recebe o hoje Inter para se aproximar de vaga na Libertadores

A meta de ambos é chegar a um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Fluminense | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times fazem campanhas parecidas. O Tricolor tem 48 pontos, um a mais que o Colorado. A meta de ambos é chegar a um lugar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O Fluminense chega embalado pelo triunfo de 2 a 0 sobre o América-MG, também no Maracanã. Já o Internacional quer se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Flamengo, no Rio Grande do Sul.

Marcão, treinador do Fluminense, mais uma vez espera a força da torcida contra o Internacional.

Marcão, treinador do Fluminense, mais uma vez espera a força da torcida contra o Internacional. (Foto: Gazeta Esportiva)

''Importante ressaltar o equilíbrio dessa competição. Estamos muito felizes por estarmos muito fortes em casa, com o nosso torcedor nos empurrando, tem feito a diferença. Eles nem sabem o quanto têm nos ajudado'', disse Marcão.

O Fluminense tem problemas para este jogo. O zagueiro Nino, com lesão na coxa esquerda, fica de fora. Assim como os volantes André, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Nonato, que tem os direitos federativos ligados ao Inter. Assim Luccas Claro formará a zaga com David Braz. Wellington e Calegari disputam o posto no meio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES