Fluminense se manifesta após vídeo de jogador com cântico homofóbico

O volante do Vasco aparece cantando um grito homofóbico contra o Tricolor carioca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense se manifestou publicamente após um vídeo de Fellipe Bastos, do Vasco, circular nas redes sociais com cânticos homofóbicos para ironizar o clube das Laranjeiras. Em seu Twitter oficial, o Tricolor carioca publicou um manifesto e avisou que o clube "é um Time de todos, como todo clube deveria ser".

"Sexualidade é diversidade. A intolerância não pode ter mais espaço na nossa sociedade. O Fluminense é um Timedetodos, como todo clube deveria ser. E lamenta que alguns ainda deem lugar para o preconceito", disse o clube na rede social.

Na noite de domingo, após o Vasco vencer o Fluminense por 1 a 0 e conquistar a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, Fellipe Bastos resolveu colocar mais mais na fogueira ao ironizar o rival ainda no campo do Maracanã, onde aconteceu o clássico.

Um vídeo circula nas redes sociais, o volante do Vasco aparece cantando um grito homofóbico contra o Tricolor carioca. Primeiro, o jogador puxa o coro de “Série C do c… Tomar no c…” para depois começar começar a cantar um grito homofóbico: “Time de veado”.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES