Fluminense sofre, mas consegue vitória com gol de Robert no final do jogo

Após o susto, o Alvirrubro recuou e conseguiu segurar o Tricolor, mas não por muito tempo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi sofrido e com inúmeras chances perdidas, mas o Fluminense conseguiu sair com a vitória do jogo deste domingo, contra o Bangu, que marcou a estreia da equipe no Maracanã em 2015. Tudo isso graças ao garoto Robert, que saiu do banco para desempatar a partida, com um belo gol: 2 a 1. Fred abriu o placar e travou um duelo contra o goleiro Márcio, que fez ótimas defesas no decorrer dos 90 minutos.
 
Como era a primeira vez do Flu no Maraca, a torcida compareceu em bom número. Pensando em agradá-los, o time começou com tudo, partindo para cima do Bangu. Logo aos quatro minutos, Fred quase abriu o placar, após boa jogada de Lucas Gomes. Após o susto, o Alvirrubro recuou e conseguiu segurar o Tricolor, mas não por muito tempo.
 
Aos 22, Wellington Silva, que entrou bem e mostrou que não pode ser reserva, cruzou para área, a defesa banguense não conseguiu cortar e Fred não perdoou. De primeira, ele botou a bola no cantinho, sem chances para o goleiro Márcio. Após o gol, o Fluminense passou a administrar a partida, mas ainda chegava algumas vezes na área. E foi aos 41 que as chances perdidas, que quase custaram caro, começaram a aparecer. Após novo cruzamento de Wellington Silva, Fred subiu livre e perdeu grande oportunidade de ampliar o marcador.

Na segunda etapa, Cristovão mexeu no time por, segundo ele, questões de ordem tática. Victor Oliveira e o apagado Lucas Gomes deixaram o campo de jogo para as entradas de Guilherme Mattis e Robert. Com mais segurança na defesa e velocidado meio para frente, o time ganhou mais força para poder atacar. Mas foi o Bangu que apareceu primeiro.

Aos três minutos, Almir cobrou falta na cabeça de Luis Felipe, que botou a bola no fundo do barbante. Mas o árbitro, erradamente, marcou impedimento e anulou o tento.
 
Aos 19 e aos 23, Marlone, outro que mostrou que não pode ser reserva, perdeu grandes chances. Um minuto depois, Fred parou no goleiro do Bangu. O castigo veio aos 29. Almir cobrou falta com efeito incrível e deixou tudo igual.
 
Aos 39, quando já não parecia mais ter forças, o Fluminense contou com o brilho de um jovem para sair com a vitória. Jean deu ótima bola para Robert, que invadiu e área e tocou por cima de Márcio. Golaço e três pontos garantidos para o Flu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES