mais

Fluminense vence América-MG e mantém caça ao G-6

Luiz Henrique e Fred encerram jejuns e marcam para garantir a vitória do Tricolor em casa

O Fluminense jogou melhor e venceu o América-MG por 2 a 0 neste domingo. Os autores dos gols foram Luiz Henrique, no primeiro tempo, e Fred, no segundo.

Com o resultado, o Fluminense ganhou uma posição, ultrapassando o Internacional. Agora, o resultado é o seguinte. O Tricolor é o sétimo colocado, com 48 pontos, a quatro do Bragantino. Ele abre a zona de classificação à Libertadores. O América-MG estacionou nos 45 pontos e caiu para a 10ª colocação.

Fluminense faz importante jogo e briga no G6 - André DurãoFluminense faz importante jogo e briga no G6 - André Durão

Desempenho

No primeiro tempo, foi todo Fluminense, que antes do primeiro minuto já assustou em arremate com Caio Paulista. O América teve enormes dificuldades para sair jogando, o que, claro, influenciou na produção ofensiva. O gol carioca saiu aos 43. Na cobrança de falta, a zaga do Coelho falhou na linha de impedimento, Nino escorou, e Luiz Henrique jogou para as redes: 1 a 0.

Já no segundo tempo, foi diferente. O América voltou com outra postura dos vestiários. Ganhou campo, marcou a saída do Fluminense e dificultou a criação do adversário. Mas a primeira grande chance foi carioca, que quase marcou o segundo em um belíssimo lance individual de Luiz Henrique.

Tricolor

 O Coelho finalizou com Ademir (que parou em Marcos Felipe) e Marlon (que errou a pontaria). Aos poucos, o Tricolor conseguiu controlar o ímpeto americano e, aos 37 minutos, Fred matou a partida. Arias invadiu a área, caiu após disputa com Bauermann, e o árbitro marcou pênalti. O camisa 9 bateu com maestria, fez 2 a 0 e garantiu a vitória do Flu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail