Fluminense vence o Ceará e garante vaga em sua terceira Libertadores

Cano volta a estufar a rede, se isola na artilharia do Campeonato Brasileiro em boa fase no campo

Fluminense está na sua terceira Libertadores | (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cano voltou a marcar e ajudar o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Foi em partida contra o Ceará em que o Tricolor venceu por 1 a 0. Assim chegou a marca de 61 pontos e carimbou uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Leia Mais

O clube carioca disputará o torneio continental pela terceira vez consecutiva. O Vozão, por sua vez, segue na zona de rebaixamento com 34 pontos.

Sistema ofensivo

O início da partida foi agitado. Com intensa troca de passes, o Fluminense chegou com perigo mais uma vez. O Ceará, por sua vez, não conseguia conter os avanços do sistema ofensivo da equipe carioca. 

Com isso, Ganso tocou em profundidade para Martinelli cruzar na área. Cano só teve o trabalho de empurrar para a rede, porém estava em impedimento.

Fluminense vence o Ceará  garantindo vaga na Libertadores - (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Perigo

O Ceará voltou melhor na volta do intervalo e tentou levar perigo ao gol tricolor. No entanto, em duas faltas bobas e desnecessárias, o atacante Cléber foi expulso, prejudicando o Alvinegro na partida. O  jogador recebeu o lançamento e chegou em velocidade, mas foi desarmado e fez falta impedindo o contra-ataque.

No segundo tempo, o Ceará passou a atacar mais e teve a sua melhor chance no jogo. O Fluminense não voltou bem para o segundo tempo. Jorgou terminou morno.

O próximo compromisso do Fluminense será no sábado, dia 5, às 16h30, contra o São Paulo. No mesmo dia, o Ceará visita, às 20h30, o Corinthians, na Neo Química Arena. Ambas as partidas são válidas pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES