Fluminense volta aos treinos presenciais

Atividades no CT Carlos Castilho vão ser fechadas à imprensa no primeiro momento para evitar aglomerações em tempos de pandemia

| MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense voltará aos treinos presenciais no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira. Através de nota oficial, o clube divulgou a retomada das atividades, inicialmente fechadas à imprensa para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. Informações do site Terra

- As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19. Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente - diz a nota.

Depois de realizar a testagem dos atletas e do departamento de futebol para COVID-19, o Fluminense tem a expectativa de ter os resultados das testagens em mãos ainda nesta quinta-feira para divulgar.

Apesar da volta aos treinos, o Fluminense não pretende voltar a jogar em junho. A estreia ainda está marcada para a próxima segunda-feira, contra o Volta Redonda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES