Fora da lista de Dunga, Ronaldinho Gaúcho diz que não verá a Copa do Mundo

Mesmo sem acompanhar as partidas de perto, ele disse que torcerá pela Seleção Brasileira

Ronaldinho fora da Copa do Mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ausência na lista de convocados de Dunga pesou bastante na cabeça de Ronaldinho. Ignorado, o meia-atacante do Milan disse nesta quarta-feira que não assistirá à Copa do Mundo da África do Sul, a primeira da qual estará de fora desde 1998.

Em baixa com Dunga, Ronaldinho foi relegado à "lista de espera" do treinador e só tem chances de ir ao Mundial caso algum dos 23 principais nomes chamados se lesione. Esse cenário desanimou bastante o astro, que em entrevista à Radio Montecarlo afirmou que não verá a Copa porque ele não gosta de assistir e sim de jogar.

Mesmo sem acompanhar as partidas de perto, ele disse que torcerá pela Seleção Brasileira. Campeão do mundo em 2002 e integrante do elenco eliminado nas quartas de final em 2006, o atleta, 30 anos, já havia adiantado que pretende participar do Mundial de 2014, no Brasil.

Ainda na conversa com a emissora de rádio, Ronaldinho falou sobre o Milan. No último sábado, a vitória por 3 a 0 sobre a Juventus marcou a despedida do treinador Leonardo do clube, e o meia-atacante mostrou apoiar o nome do ex-zagueiro Mauro Tassotti, assistente técnico do clube desde 2001, como o substituto.

Embora tenta até dado essa opinião, o jogador ratificou que seu futuro ainda é duvidoso. Ele tem contrato com o Milan até julho de 2011 e negocia uma renovação que segundo a imprensa italiana está difícil porque o clube tem a intenção de diminuir sua folha salarial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES