Fora de seleção uruguaia, Arrascaeta segue desfalcando o Flamengo

Comissão técnica avalia retorno contra Vasco.

| Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arrascaeta segue fora do Flamengo na partida contra o Bahia, domingo, no Maracanã. O uruguaio, que ficou fora da convocação da seleção uruguaia para a próxima data FIFA, faz tratamento intensivo após sofrer entorse no joelho esquerdo na vitória sobre o Corinthians, há uma semana. O meia realiza ainda trabalho de fortalecimento muscular na região. As informações 

O joelho é o mesmo onde Arrascaeta passou por uma artroscopia há pouco mais de um mês. O problema não preocupa para a decisão da Libertadores, dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, contra o River Plate. O Flamengo, por sua vez, se cerca de cuidados para não expor ao risco um de seus principais jogadores.

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Arrasca não treinou com bola durante toda a semana e fez apenas atividades de musculação e fisioterapia. A comissão técnica rubro-negra vê com bons olhos o retorno no clássico de quarta-feira, com o Vasco, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em duelo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão. Uma nova avaliação será realizada na reapresentação do elenco, segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Mesmo fora da partida com o Bahia, Arrascaeta segue normalmente a programação de tratamento e reforço muscular ao longo do fim de semana. O Flamengo entra em campo domingo, às 18h, no Maracanã, para encarar o Tricolor baiano pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 74 pontos, o Rubro-Negro lidera a competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES