Fora do Brasil e aos 42, Giba volta a jogar vôlei por equipe britânica

O IBB Polônia London, em preparação para a Champions, enfrentará forte time polonês.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giba dará mais uma pausa na aposentadoria das quadras. No próximo dia 19, ele voltará a vestir a camisa do IBB Polônia London. O jogo será contra o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (POL). As informações são do Lance.

Apesar de carregar o nome do país bicampeão mundial (e ter o investimento polonês), o time é britânico. Nesta temporada, o IBB Polônia disputará pela primeira vez na história as frases preliminares da Champions League, a principal competição continental. E fará o jogo amistoso como preparação.

Foto/Reprodução Lance!.

Na temporada passada, Giba, 42 anos, disputou uma partida pelo IBB Polônia London, em uma estratégia de marketing para dar visibilidade ao projeto britânico com laços poloneses.

"Não posso esperar para me juntar novamente ao IBB Polônia London. Eu estou muito satisfeito em fazer parte do projeto, que sonha alto. Espero que o evento possa ajudar na preparação do time para a temporada da Champions. Vou dar meu máximo e espero que muita gente possa vir nos ver. E tenho certeza que eles apoiarão os dois times. Os jogos poloneses têm o clima mais quente do planeta, então estou confiante de que será incrível", disse o brasileiro.

Giba veste camisa de IBB Polônia. Foto: Marina Izidro 

Na Champions, o IBB Polônia London enfrentará o Mladost, da Croácia, em duelos de ida e volta.

"O clube subiu muito o sarrafo ao fazer parte da Champions League. Eu adoro a ambição deles e o desejo de se desenvolver, não apenas o próprio nível, mas o de todo o país. É algo que está no meu coração. Por isso, eu estou com os dedos cruzados e farei tudo para que possa ajudar a realizar os sonhos deles", continuou Giba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES