Fora dos gramados há oito meses, Adriano se diverte com Mr. Catra

Adriano está sem clube desde maio do ano passado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a completar 34 anos, no dia 17 de fevereiro, Adriano Imperador parece cada dia mais longe de um retorno aos gramados. Há oito meses sem jogar, desde que deixou o Miami United, dos Estados Unidos, o carioca tem usado seu tempo para curtir a família e se divertir com os amigos, como na noite deste domingo.

O ex-jogador do Flamengo esteve em uma boate da Zona Oeste do Rio ao lado do Mr. Catra. Na imagem postada pelo funkeiro, o cantor Naldo também aparece. Adriano foi tietado por vários fãs, que compartilharam fotos pelas redes sociais.

Horas após a festa, na manhã desta segunda-feira, Adriano publicou uma foto com Catra em sua mansão, na Zona Oeste do Rio, curtindo o dia de sol.

“Com meus amigos em casa curtindo esse sol maravilhoso”, escreveu o Imperador.

Adriano está sem clube desde maio do ano passado, quando rescindiu com o Miami United. Antes disso, ele estava há dois anos fora, após deixar o Atlético-PR. Recentemente, o lateral-direito Leonardo Moura, atualmente no Grêmio, revelou, em entrevista ao Esporte Interativo, que acreditava na volta aos gramados do Imperador.

“Eu sinto que ele quer voltar. E eu acredito... conversei com ele no fim do ano passado”, disse Leo, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES