Fora dos gramados há oito meses, Adriano se diverte com Mr. Catra

Adriano está sem clube desde maio do ano passado.

Prestes a completar 34 anos, no dia 17 de fevereiro, Adriano Imperador parece cada dia mais longe de um retorno aos gramados. Há oito meses sem jogar, desde que deixou o Miami United, dos Estados Unidos, o carioca tem usado seu tempo para curtir a família e se divertir com os amigos, como na noite deste domingo.

O ex-jogador do Flamengo esteve em uma boate da Zona Oeste do Rio ao lado do Mr. Catra. Na imagem postada pelo funkeiro, o cantor Naldo também aparece. Adriano foi tietado por vários fãs, que compartilharam fotos pelas redes sociais.

Horas após a festa, na manhã desta segunda-feira, Adriano publicou uma foto com Catra em sua mansão, na Zona Oeste do Rio, curtindo o dia de sol.

“Com meus amigos em casa curtindo esse sol maravilhoso”, escreveu o Imperador.

Adriano está sem clube desde maio do ano passado, quando rescindiu com o Miami United. Antes disso, ele estava há dois anos fora, após deixar o Atlético-PR. Recentemente, o lateral-direito Leonardo Moura, atualmente no Grêmio, revelou, em entrevista ao Esporte Interativo, que acreditava na volta aos gramados do Imperador.

“Eu sinto que ele quer voltar. E eu acredito... conversei com ele no fim do ano passado”, disse Leo, na ocasião.

Image title
Image title

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com