Fortaleza anuncia contratação do volante Caio Alexandre para temporada

Em 2020, Caio atuou pelo Botafogo, onde fez 50 jogos, com cinco gols e uma assistência.

Fortaleza anuncia contratação do volante Caio Alexandre para temporada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza anunciou a contratação do volante Caio Alexandre, do Vancouver Whitecaps, do Canadá. O atleta de 23 anos assinou contrato de empréstimo com o clube até o fim de 2022.

Com o prazo o fim da janela de transferência nesta segunda-feira (15), o jogador deve ser o último reforço do Leão, que fez oito contratações. Os demais são: goleiro Luan Polli, zagueiro Brítez, volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, meia Otero e atacantes Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

O volante Caio Alexandre tem a qualidade no passe como um dos principais atributos (Foto: MLS)Revelado pelo Botafogo, Caio Alexandre estava no exterior desde 2021. Ele assumiu a titularidade do Vancouver Whitecaps na Major League Soccer (MLS). A trajetória foi interrompida no dia 14 de agosto, quando sofreu fratura no pé esquerdo.  

"É um jogador jovem, surgiu muito bem no Botafogo, tanto que foi negociado para a MLS. Jogador de características para as funções de primeiro e também de segundo volante, chega na área adversária, tem bom controle de bola, e que na hora que surgiu a possibilidade de vir pra cá, mostrou o interesse de vir, do desejo de estar no Fortaleza e correr junto com a gente", disse Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza.

Fortaleza anuncia contratação do volante Caio Alexandre para temporada (Foto: André Durão)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES