Fortaleza arranca empate com Cruzeiro no reencontro de Rogério Ceni

O Cruzeiro segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

| Bruno Haddad
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a Raposa recebeu o Fortaleza, pela 28ª rodada, e ficou no empate em 1 a 1, em duelo que marcou o retorno de Rogério Ceni ao Mineirão. As informações são do Gazeta Esportiva.

Os donos da casa pressionaram a partida inteira e fizeram o gol após muita insistência. No entanto, os visitantes chegaram à igualdade em uma das poucas chances criadas no jogo. Orejuela marcou para os mineiros, enquanto Wellington Paulista balançou as redes para os cearenses.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com o resultado, a equipe celeste perde a chance de sair do Z4 e permanece na 17ª colocação, com 29 pontos conquistados. O Tricolor do Pici, por sua vez, chega a 32 pontos e segue a três de distância para a zona da degola, na 14ª posição.

Pela próxima rodada, o Fortaleza entra em campo na quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), quando visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC). Já o Cruzeiro enfrenta o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), na quinta-feira (31), às 21h30.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES