Fortaleza bate o Juventude, e garante vaga inédita na Copa Libertadores

O resultado leva o Leão aos 55 pontos, na quinta colocação. Atrás da equipe estão Bragantino, com 53

fortaleza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza bateu o Juventude por 1 a 0 na noite de sexta (3), no Castelão, pela 36ª rodada do Brasileirão, e garantiu sua vaga inédita na próxima Copa Libertadores. O gol da vitória e da classificação foi marcado por Valentín Depietri.

O resultado leva o Leão aos 55 pontos, na quinta colocação. Atrás da equipe estão Bragantino, com 53, e Fluminense, com 51, em sexto e sétimo lugares, respectivamente. O Juve tem 43 pontos, ocupando a 15ª posição. 

Na segunda-feira (6), pela 37ª rodada, as duas equipes vão jogar fora de casa. O Ju visita o São Paulo, às 19h (horário de Brasília), em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Leão, buscando agora garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores, encara o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h. 

Valentín Depietri teve estrela! Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate, o jovem argentino Valentín Depietri entrou na etapa final, e, em sua primeira oportunidade, se aproveitou de falha do goleiro Douglas e marcou o gol da vitória do Fortaleza. Em 15 minutos em campo, foi mais decisivo que seus colegas de ataque do Leão. Foi o primeiro gol do atacante pelo clube, que valeu a classificação inédita à equipe à principal competição da América do Sul. 

Depietri jogou bem a partida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES