Fortaleza blinda, apóia e silencia do volante Erandir

O camisa 5 já levou seis cartões amarelos e três vermelhos, em 14 partidas

Fortaleza blinda, apóia e silencia Erandir | Diaário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais contrata?es do Fortaleza para esta temporada, o volante Erandir, n?o consegue repetir o futebol que o fez ser considerado ?dolo da torcida tricolor. Desde a sua reestr?ia no time, contra o Guarani, pela segunda rodada do Estadual, quando foi expulso, o camisa 5 j? levou seis cart?es amarelos e tr?s vermelhos, em 14 partidas.

Na ?ltima, anteontem, contra o Icasa, acabou se desentendendo com o zagueiro Cleiton e foi mais cedo para o chuveiro. Na sa?da de campo, foi duramente vaiado pelos torcedores presentes no Castel?o.

A diretoria do Fortaleza se pronunciou ontem sobre o caso e, quem pensava em uma puni??o, acabou ouvindo outra coisa. ?Infelizmente, o Erandir tem o nome Erandir. Vem trazendo esse passado que ele tinha e a arbitragem cearense lembra-se dele dos velhos tempos. Hoje, ele ? um outro jogador, bem casado, disciplinado. Por?m, at? pela posi??o, joga duro e tem de jogar duro mesmo?, defendeu o diretor de futebol, Edilson Jos?.

Para o coordenador t?cnico do tricolor, Edson Palomares, o motivo da indisciplina do jogador ? um s?. ?No momento, o problema do Erandir n?o ? a parte t?tica, n?o ? t?cnica, nem a f?sica, ? a parte psicol?gica?, afirmou Palomares, que se reuniu ontem com o volante leonino, o diretor Edilson Jos?, o supervisor ?lvaro Augusto e o gerente de futebol J?lio Manso.

Por?m, sobre multa, o certo ? que, s? quem deve tomar conhecimento ? o pr?prio clube. ?Se vai haver puni??o, ou n?o, essa decis?o vai ser estritamente administrativa e n?o ser? do conhecimento de ningu?m?, garantiu Edilson Jos?.

A reportagem do Di?rio do Nordeste tentou entrevistar Erandir, mas foi informado pela assessoria de imprensa e pela ger?ncia de futebol, que ?a diretoria do Fortaleza orientou o jogador a n?o falar?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES