Fortaleza de olho nas finais no CE

O grupo tricolor já inicia os treinamentos visando às duas partidas da decisão com o Horizonte

Fortaleza de olho nas finais no Ceará | OPovo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de eliminar o Ferrovi?rio no s?bado passado, com um empate em 0 a 0, e garantir vaga nas finais do Returno, a equipe do Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira, no per?odo da tarde, no Est?dio Alcides Santos.

O grupo tricolor j? inicia os treinamentos visando ?s duas partidas da decis?o com o Horizonte, que eliminou o Cear? no ?ltimo domingo. Para o primeiro duelo, o t?cnico Heriberto da Cunha espera pela recupera??o do meio-campista Sim?o.

0 camisa oito leonino saiu do cl?ssico passado sentindo dores na perna esquerda. No entanto, segundo Heriberto, o jogador tem muita disposi??o e dever? estar ? disposi??o para encarar o Horizonte.

O comandante tricolor, que, quando treinava o Cear?, perdeu duas vezes para o advers?rio, e o segundo rev?s causou sua sa?da de Porangabu?u, n?o quis adiantar se vai fazer mudan?as na equipe do Fortaleza.

- Temos toda a semana para analisarmos nosso grupo e ver quem est? melhor para atuar. Sabemos da for?a do Horizonte e vamos trabalhar com muita dedica??o e empenho nos pr?ximos dias para vencermos essa decis?o ? comentou Heriberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES