Fortaleza desmente saída do lateral Márcio Azevedo veiculada pelo canal Sportv

Márcio Azevedo tem seus direitos federativos ligados ao Juventude/RS

Fortaleza desmente saída do lateral Márcio Azevedo veiculada pelo canal Sportv | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza desmentiu informa??o veiculada pelo canal Sportv, durante a transmiss?o do jogo entre Corinthians e S?o Caetano, ontem ? noite, segundo a qual o lateral-esquerdo M?rcio Azevedo j? teria sido contratado pelo Tim?o. O supervisor do Tricolor, J?lio C?sar Manso, frisou que existe o interesse do clube paulista mas que, para ficar com o atleta, o time mosqueteiro ter? que pagar a multa rescis?ria.

M?rcio Azevedo tem seus direitos federativos ligados ao Juventude/RS. Quem quiser contar com o futebol do lateral, escolhido o melhor jogador do Campeonato Cearense de 2008, ter? que desembolsar R$ 700 mil para o time ga?cho e mais R$ 150 mil para o Fortaleza, com quem o ala tem contrato at? 30/11/08.

Conjuntivite

Al?m do Paran?, antagonista do pr?ximo s?bado pela S?rie B do Campeonato Brasileiro, o t?cnico Heriberto da Cunha est? preocupado com outro advers?rio: a conjuntivite. Al?m do meia L?cio, que se recuperava de les?o muscular na coxa esquerda e teve que interromper o tratamento de refor?o muscular por causa da doen?a, mais quatro atletas foram afastados ontem pelo m?dico Gustavo Pires com a suspeita de terem contra?do a enfermidade: Lucas, Alex Alves, R?gis e Bismarck. A medida foi tomada para evitar que o restante do elenco viesse a ser contaminado.

O meia L?cio realizar? uma ultra-sonografia amanh? para saber o grau de recupera??o da sua contus?o. J? Paulo Isidoro, com fadiga muscular, n?o preocupa para o jogo do pr?ximo s?bado, no Est?dio Castel?o. O mesmo ocorre em rela??o ao goleiro Tiago Cardoso, com um leve estiramento na parte lateral do joelho.

Refor?os

Hoje, ap?s desembarcar na capital cearense, por volta das 11h e depois de realizar os exames m?dicos, o atacante F?bio Oliveira, ex-Itumbiara/GO, deve enfim ser apresentado oficialmente como o mais novo refor?o do Le?o para a S?rie B do Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES