Fortaleza disputa com Icasa a final do Campeonato Cearense no estádio Romeirão

Pelo Campeonato Cearense foram seis duelos, com três empates e três reveses

Fortaleza disputa com Icasa a final do Campeonato Cearense no estádio Romeirão | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o t?cnico Heriberto da Cunha confia em seu hist?rico de tr?s partidas sem derrotas, atuando em Juazeiro do Norte, a equipe do Fortaleza vive um momento completamente oposto quando atua longe de seus dom?nios. Nesta temporada, o time tricolor jogou oito partidas fora de casa, e em nenhuma delas conseguiu a ?nica vit?ria.

Pelo Campeonato Cearense foram seis duelos, com tr?s empates e tr?s reveses. Pela Copa do Brasil acabou sofrendo uma derrota e um empate. O hist?rico ainda marca que, atuando no Romeir?o, est?dio da final de amanh? contra o Icasa, o retrospecto tamb?m n?o ? favor?vel. Tr?s partidas: duas derrotas (justamente para o Verd?o do Cariri) e um empate, contra o Guarani. O treinador leonino fala com tranq?ilidade sobre o assunto. ?Sempre tem uma primeira vez para tudo. Acho que temos potencial para conseguirmos no pr?ximo jogo?, disse Heriberto da Cunha, que teve o discurso seguido pelo zagueiro Juninho. ?Muita gente tamb?m dizia que o Heriberto nunca tinha vencido o Horizonte, e acabamos ganhando. Temos de jogar respeitando o time do Icasa, mas jogar com determina??o para buscarmos o resultado positivo?, falou o defensor leonino.

Indefinido

Com a aus?ncia de Leandro, suspenso, Heriberto da Cunha ainda n?o definiu o substituto do jovem volante, e s? deve confirmar hoje ? tarde em treino, que poder? ser no hotel, onde os 20 jogadores est?o concentrados, ou no Pici.

Ontem, a FCF divulgou o trio de arbitragem para os dois jogos finais. Amanh?, Almeida Filho ser? o ?rbitro, enquanto os assistentes ser?o Carlos Feitosa e Thiago Br?gido. Para domingo, no Castel?o, Luzimar Siqueira apitar? a decis?o, auxiliado por Marcos Br?gido e Arnaldo Sousa.

Anistiados

Ainda ontem, o TJDF-CE, mesmo contra a vontade do presidente da FCF, M?rio Deg?sio, anistiou todos os cart?es para a decis?o do Campeonato Cearense. Com isso, o Fortaleza, que tinha o zagueiro V?tor e o volante Erandir pendurados com dois amarelos, comemorou a decis?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES