Fortaleza e América se enfrentam no Castelão-CE

O treinador do tricolor praticamente confirmou a equipe titular

Fortaleza e América se enfrentam no Castelão-CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um possui 36 t?tulos cearenses, j? foi por duas vezes vice-campe?o brasileiro da S?rie B e h? oito anos seguidos disputa a Copa do Brasil. O outro tem apenas dois campeonatos sergipanos e raramente aparece em competi?es nacionais. O segundo duelo entre Fortaleza e Am?rica/SE, hoje, ?s 20h30, no Est?dio Castel?o, p?e a prova a tradi??o do Tricolor do Pici para conseguir sua vaga ? segunda fase da Copa do Brasil.

A classifica??o, que lhe dar? o direito de enfrentar o Corinthians na pr?xima etapa, virou obriga??o no time leonino, que j? perdeu o primeiro turno do Estadual para o Icasa, e v? no Torneio Nacional a oportunidade de encher os cofres do clube em um confronto com a equipe paulista, no mesmo Castel?o.

Por?m, uma elimina??o precoce logo mais, minar? o planejamento feito pela diretoria tricolor, que no in?cio deste ano, projetava a ta?a de campe?o do turno inicial do Cearense e o confronto com o clube de Parque S?o Jorge para arrecadar recursos financeiros. ?Sabemos da press?o e da responsabilidade que este jogo representa, por isso estamos bastante concentrados em conseguir a classifica??o?, declarou o t?cnico Heriberto da Cunha.

O treinador do tricolor praticamente confirmou a equipe titular. O meia Rogerinho, que disputar? pela primeira vez uma partida da Copa do Brasil, est? confirmado no lugar de Sim?o, suspenso. Essa deve ser a ?nica mudan?a em rela??o ao time que ganhou do Icasa, no ?ltimo domingo, e empatou em 0 a 0, com o mesmo Am?rica, na partida de ida, em Aracaju.

Para avan?ar, o Fortaleza tem de vencer por qualquer placar. Empate com gols, os sergipanos levam. Outro 0 a 0 a decis?o vai para os p?naltis.

No Am?rica, a novidade ? a volta do ala-esquerdo Mica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES