Fortaleza e Náutico se enfrentam hoje pela semifinal do Nordestão

Em jogo único, o vencedor avança à final da competição regional

fortaleza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (26), o Fortaleza recebe o Náutico, na Arena Castelão, às 17h45, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Em jogo único, o vencedor avança à final da competição regional.

Fortaleza joga semificinal da Copa do Nordeste

FORTALEZA 

Invicto na temporada, o Fortaleza já realizou 13 jogos, sendo nove vitórias e quatro empates. No último jogo, goleou o Atlético-BA, por 5 a 1, também na Arena Castelão. O time do técnico Vojvoda chega para o confronto motivado e com status de favorito. Sem nenhum desfalque por lesão, o Tricolor do Pici entrará com força máxima no duelo.

NÁUTICO 

O Alvi-rubro pernambucano não passou com tranquilidade pelas quartas de final. A classificação do Timbu se deu nos pênaltis, quando bateu o Botafogo-PB, em João Pessoa. Também sem desfalques importantes, Náutico aposta na qualidade do seu meia, Jean Carlos, e na boa fase do goleiro Lucas Perri, para conseguir mais uma classificação.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS 

Em toda a história, Fortaleza e Náutico se enfrentaram 24 vezes. Dentre elas, têm-se nove vitórias do Fortaleza, oito do Náutico e sete empates. Com o mando de campo do Tricolor do Pici, foram disputados 11 jogos, com seis triunfos dos mandantes, um dos visitantes e quatro empates. O último jogo entre as duas equipes terminou empatado em 2 a 2, pela primeira fase da Copa do Nordeste 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES