Fortaleza empata com o Fluminense no Castelão; confira gols

Com o resultado, o Leão ocupa a vice-liderança da competição com 11 pontos. Já o Tricolor Carioca cai para a 6ª colocação com 9 pontos.

Fortaleza empata com o Fluminense no Castelão; veja gols | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O duelo entre os invictos da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com igualdade no placar. Na noite deste domingo, Fortaleza e Fluminense empataram em 1 a 1 na Arena Castelão. Ambos os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos 10 minutos, Caio Paulista colocou o Time das Laranjeiras na frente no placar e, aos 23, Robson balançou as redes para o Tricolor do Pici e igualou o placar. Neste domingo (20), o Internacional e Ceará também ficaram no empate pelo Brasileirão.

Com o resultado, o Leão ocupa a vice-liderança da competição com 11 pontos somados em 5 jogos. Já o Tricolor Carioca cai para a 6ª colocação com 9 pontos.

Nos 10 minutos iniciais, Fortaleza e Fluminense protagonizaram um jogo equilibrado. A posse de bola iniciou-se bem mais com a equipe carioca, mas o Leão se postava bem defensivamente. A partir dos 11 minutos, o Tricolor do Pici passou a ter mais controle da posse de bola e se posicionar mais no campo ofensivo, mas por falta de velocidade nas jogadas, a defesa do Flu bloqueava bem as oportunidades de gol dos donos de casa. 

Atacante Caio Paulista e zagueiro Titi disputam bola no jogo Fortaleza x Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 

Aos 24 minutos, o Tricolor Carioca teve a oportunidade de abrir o placar aos 24 minutos, após Fred cruzar a bola rasteira para Gabriel Teixeira, mas o goleiro Felipe Alves fez boa defesa e, em seguida, a arbitragem marcou impedimento na jogada. Três minutos depois, a equipe de Vojvoda quase abriu o marcador com David, em uma tentativa de bola alta, mas ela foi muito forte e atravessou o campo ofensivo. Aos 37 minutos, o centroavante teve nova oportunidade de colocar a bola dentro da rede, mas finalizou para fora e as equipes foram para o intervalo sem balançar as redes. 

Os gols vieram, entretanto, no segundo tempo. Com Fluminense superior nos minutos iniciais, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar aos 10 minutos com Caio Paulista. Após cobrança de escanteio, Nino Paraíba cabeceou para o ponta que recebeu a bola na primeira trave e mandou para dentro da meta de Felipe Alves. O tento de igualdade do Tricolor do Pici ocorreu aos 23 minutos. Em subida pela direita, Tinga tocou para Yago Pikachu, que serviu Robson na entrada da pequena área. 

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Flamengo no Maracanã. A partida ocorre na próxima quarta-feira, 23, às 19 horas. No mesmo dia e horário, o Fluminense joga contra o Atlético-GO no Antônio Accioly.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES