Fortaleza enfrenta o Criciúma/SC em Florianópolis

A delegação do Fortaleza embarcou com destino inicial para São Paulo

Fortaleza enfrenta o Criciúma/SC em Florianópolis | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo de jogadores do Fortaleza fez um pacto para ajudar ao m?ximo o t?cnico interino, Alexandre Irineu e seu auxiliar-t?cnico, Jorge Veras, na partida de amanh? ?s 20h30 no Est?dio Heriberto H?lse contra o Crici?ma/SC, pela 7?rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro. O clube segue sem t?cnico, ap?s o pedido de demiss?o do treinador Heriberto da Cunha que j? assinou com o Barueri. ?N?s jogadores vamos ajud?-los no que for poss?vel para conseguir um resultado positivo em Crici?ma. Estamos atravessando um momento dif?cil com a sa?da do Heriberto, mas o grupo aqui tem car?ter e vai correr pelo Alexandre Irineu?, assegurou o zagueiro Juninho.

?N?s confiamos no trabalho que vinha sendo feito pelo Heriberto, mas o Alexandre e o Jorge t?m credibilidade e o apoio da diretoria. Vamos dar o m?ximo?, refor?ou o meia Mazinho Lima, antes da viagem.

A delega??o do Fortaleza embarcou ?s 17h15 de ontem, com destino inicial para S?o Paulo. O plano de v?o previa chegada ?s 20h45 ? capital paulista. Na seq??ncia, o grupo sairia por volta das 22h15 no v?o 3177, com chegada prevista em Florian?polis ?s 23h15. Ap?s o pernoite no Hotel Cambirella, os jogadores seguem ?s 10 horas da manh? de hoje para Crici?ma, onde realizam ? tarde o recreativo no CT do Valdomiro, ex-atleta do Inter/RS.

O auxiliar t?cnico Jorge Veras goza status de ?dolo em Crici?ma/SC, onde ele jogou por muito tempo, realizando cerca de 150 jogos com a camisa do Tigre Catarinense. Ao todo, marcou 98 gols na agremia??o, sendo o segundo maior artilheiro do Crici?ma. ?N?o retorno l? h? um bom tempo e espero contribuir com o Alexandre e com o Tricolor?, disse.

Esquema

Irineu disse que vai manter o mesmo sistema 3-5-2 que vinha sendo utilizado por Heriberto da Cunha. Vamos ver se a gente consegue minimizar os problemas, jogar com equil?brio e se manter pr?ximo aos quatro primeiros?, analisou Alexandre Irineu. Ele vai ficar na borda do gramado junto com Jorge Veras. O papel de preparador f?sico ser? feito pelo auxiliar R?ger Gouveia.

Os seguintes jogadores seguiram na viagem: Tiago Cardoso e Rodolpho (goleiros), Juninho, V?tor, Preto, Erandir, Leandro, Rog?rio, J?nior Cearense, Raul, Paulo Isidoro, Mazinho Lima, L?cio, R?mulo, Osvaldo e L?o Jaime. Como dirigente, viajaram J?lio Manso e Thaim Fontenele, o m?dico Glay Maranh?o, o massagista Manuel Almeida e o mordomo Cl?udio Sexta-Feira.

Irineu disse que ainda n?o definiu qual forma??o lan?ar?, mas sabe-se que a lateral-direita contar? com Gilberto Matuto e a esquerda, com Guto. O ala Sim?o est? machucado.

PROBLEMA

Volante Bas?lio praticamente fora do jogo contra o Le?o

Florian?polis. A resson?ncia magn?tica realizada pelo volante do Crici?ma, Bas?lio, n?o acusou nenhuma les?o em seu joelho direito. Desta forma, o jogador se submeter? a exerc?cios f?sicos para buscar uma recupera??o mais r?pida. Todavia, est? praticamente descartado par enfrentar o Fortaleza amanh?.

E n?o foi apenas esta not?cia boa que os torcedores do Tigre receberam. O Crici?ma espera anunciar seus matadores ainda esta semana. O Tigre Catarinense quer dois atacantes. ?O Gelson j? nos passou alguns nomes e estamos trabalhando a fim de traz?-los para o Crici?ma?, disse o diretor de futebol Gustavo Gazzolla.

O Crici?ma perdeu recentemente Jean Coral para um grupo de empres?rios do Paran?. O atleta foi negociado por R$ 750 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES