Fortaleza enfrenta o Gama e tenta liderança na Série B do Campeonato Brasileiro

O bom momento em que vive o grupo é uma das armas para alcançar o topo

Fortaleza enfrenta o Gama no Castelão e tenta liderança na Série B do Campeonato Brasileiro | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza tem hoje ?s 20h30, no Castel?o, com transmiss?o do Premiere 2 (canal 75) a melhor oportunidade para liderar a S?rie B do Brasileiro. O time leonino enfrenta o Gama, lanterna da competi??o, para chegar aos sete pontos e ultrapassar o Corinthians, que tem seis e joga amanh? fora de casa contra o ABC/RN. A equipe tricolor, que vem de goleada sobre o Paran? por 4 a 1, e continua invicta, terminou a rodada passada em segundo lugar, mas com os resultados da ?ltima ter?a-feira caiu para a quarta posi??o.

Por isso, a vit?ria logo mais ? de extrema import?ncia para o time, que al?m de permanecer no G-4, dormir? como o mais novo l?der do Campeonato. ?N?s temos de fazer o dever de casa e conquistar o resultado positivo para continuarmos lutando por nosso objetivo, que ? subir para a 1? divis?o?, comentou o atacante R?mulo.

O bom momento em que vive o grupo ? uma das armas para alcan?ar o topo. Para enfrentar o time candango, o t?cnico Heriberto da Cunha preferiu n?o relacionar os ?ltimos refor?os do clube: os meias Mazinho Lima e Raul e o atacante F?bio Oliveira. Nem o meia-atacante L?cio, que recupera o condicionamento f?sico, ap?s ficar de fora das duas ?ltimas partidas. Por?m, o zagueiro Juninho, que estava suspenso por conta do vermelho recebido no confronto contra o Bahia, retorna e fica ? disposi??o.

Uma d?vida

O treinador tricolor, contudo, mais uma vez n?o confirmou a equipe principal, mas pela entrevista concedida ontem, ap?s o treino recreativo no Est?dio Alcides Santos, deve repetir a mesma forma??o que bateu o Paran?. ?Temos uma d?vida no meio, entre o Dude e o J?nior (Cearense). Vamos analisar ainda alguns detalhes para definirmos?, falou Heriberto, que n?o considera o Gama, ?ltimo colocado, uma equipe f?cil de ser batida. ?O campeonato come?ou agora, n?o existe essa de lanterna. Vamos enfrentar um time de qualidade, e certamente vai ser um jogo dif?cil. Temos de entrar preparados e com muita determina??o para conquistarmos a vit?ria?.

ADVERS?RIO

Gama tenta somar primeiro ponto na S?rie B do Brasileiro

Na 20? coloca??o da S?rie B, duas derrotas em dois jogos, cinco gols sofridos e apenas um marcado, o time do Gama chega para encarar o Fortaleza modificado em busca de somar o primeiro ponto na competi??o.

Em coletivo realizado anteontem, o t?cnico Ademir Fonseca fez duas mudan?as na equipe que perdeu para o Corinthians por 3 a 1. Ambas no meio-de-campo: Neto assumiu a vaga de Reginaldo e Thiago Bezerra entrou no lugar de Cl?ber Ga?cho.

Em 2007, na S?rie B do Brasileiro, o Gama enfrentou e venceu, nas duas vezes que enfrentou o Fortaleza.

FICHA T?CNICA

Fortaleza

Tiago Cardoso; Vitor, Erandir e Preto; Dude (J?nior Cearense), Leandro, Sim?o, Paulo Isidoro e M?rcio Azevedo; R?mulo e Osvaldo. T?cnico: Heriberto da Cunha.

Gama

Luis Henrique; Lucas Silva, Pedro Paulo, Jo?o Vitor e Rodrigo ?talo; Emerson, Neto, Kel e Thiago Bezerra; Bebeto e Adriano Magr?o. T?cnico: Ademir Fonseca.

Competi??o - S?rie B do Campeonato Brasileiro. Est?dio - Castel?o, em Fortaleza (CE). Data - 23 de maio de 2008. Hor?rio - 20h30. ?rbitro - Arilson Bispo da Anuncia??o. Assistentes - Belmiro da Silva e Ada?lton Jos? de Jesus da Silva (Trio da Bahia). Transmiss?o - R?dio Verdes Mares e Premiere 2 - Canal 75.

OUTROS JOGOS

Bragantino x Juventude

Brasiliense x Am?rica/RN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES