Fortaleza pede seriedade e técnico Heriberto da Cunha faz mistério quanto à escalação

O discurso dos atletas deixava bem claro de que não há campeão na véspera

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Camisa n?o ganha jogo, temos de continuar respeitando o Icasa para concretizarmos esse t?tulo?. Essa foi a declara??o do zagueiro Juninho a respeito do favoritismo do Fortaleza, mas que pode ser estendido para todo o elenco do Tricolor, que depois de vencer a primeira partida da final do Cearense, anteontem em Juazeiro do Norte, precisa de apenas um empate amanh?, no Castel?o, para conquistar o bicampeonato.

Horizonte na cabe?a

O discurso dos atletas deixava bem claro de que n?o h? campe?o na v?spera, e a primeira lembran?a era para a equipe n?o repetir o que aconteceu nas finais do segundo turno, quando o Fortaleza bateu o Horizonte no jogo de ida por 3 a 1, perdeu na volta por 1 a 0, e s? levou o trof?u na cobran?as de p?naltis. ?N?o existe isso de j? sermos campe?es. Isso ficou bem claro para n?s, no segundo jogo contra o Horizonte. Temos jogador com a mesma seriedade, com respeito ao Icasa, e entrar focado durante os 90 minutos?, afirmou Paulo Isidoro.

O t?cnico Heriberto da Cunha tamb?m deixou seu alerta e pediu o m?ximo de aten??o aos seus comandados. ?Em futebol n?o se pode brincar, n?o se pode facilitar. Eu disse para os atletas l? em Juazeiro que em final a alma e o espirito t?m de ser diferente. Por isso, n?s temos de continuar jogando com atitude e com a mesma determina??o para conquistarmos esse t?tulo?, declarou.

O treinador leonino, no entanto, faz mist?rio para definir os titulares. Com o volante Leandro de volta ap?s cumprir suspens?o, Dude n?o est? confirmado na equipe. No ataque, L?cio, que saiu do ?ltimo jogo sentindo dores musculares, foi poupado dos trabalhos de ontem e tamb?m virou d?vida. ?S? vou definir nos vesti?rios antes do in?cio da partida?, avisou Heriberto, mesmo com a confirma??o do m?dico do clube, Henrique Bastos, de que L?cio estar? 100% amanh?.

Ontem, os jogadores que participaram da partida no Cariri realizaram apenas um trabalho regenerativo, o restante fez um treino-t?cnico no campo do Hotel Porto D?Aldeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES