Fortaleza perde para o América-MG em jogo com polêmicas da arbitragem

O próximo compromisso do Fortaleza no Brasileirão é no sábado, às 17h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O América-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado (30), em partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.  Influente no placar, o VAR teve atuação decisiva no resultado final da partida, anulando um pênalti e confirmando outro. 

Com a vitória, o América ganhou uma posição na tabela, subindo da 10ª para a nona colocação. O resultado também consolida o Coelho na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana e o afasta da briga contra o rebaixamento. O Fortaleza, por sua vez, caiu duas posições e agora ocupa o quinto lugar.

Fortaleza perde para o América-MG em jogo com polêmicas da arbitragem (Foto: Fortaleza)

O Fortaleza teve a chance de abrir o placar após pênalti de Eduardo Bauermann em Henríquez. No entanto, o árbitro de vídeo chamou o juiz, que reviu o lance no monitor e mudou a decisão. Flávio Rodrigues de Souza até anulou o cartão amarelo mostrado ao zagueiro, que o tiraria da próxima partida.

Minutos depois, foi chamado para avaliar um toque no braço de Tinga após um cruzamento pelo lado direito. Pelo replay, confirmou o pênalti, convertido por Ademir. O Leão do Pici reclamou muito da decisão.

O próximo compromisso do Fortaleza no Brasileirão é no sábado, às 17h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o América enfrenta o líder Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Mineirão.

Fortaleza perde para o América-MG em jogo com polêmicas da arbitragem (Foto: Fortaleza)

Fonte: GE

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES