Fortaleza só empata com América e permanece na zona

O Fortaleza aumentou o jejum para oito partidas sem triunfar

Fortaleza só empata com América e permanece na zona | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natal. N?o foi dessa vez que o Fortaleza conseguiu acabar o jejum de vit?rias na S?rie B do Brasileiro. Ontem, jogando no Machad?o, s? empatou em 1 a 1 com o Am?rica/RN e para desespero de seu torcedor segue na zona de rebaixamento e ainda por cima aumentou o jejum para oito partidas sem triunfar.

Nos primeiros dez minutos de partida, o Fortaleza parecia perdido em campo. Sem conseguir chegar ao ataque e com o meio-de-campo ap?tico, a equipe tricolor viu o rival pressionar e o goleiro Tiago Cardoso fazer bela defesa em chute do atacante Marquinhos Marab?.

No entanto, aos 13min, o meia Raul acertou um lindo chute de fora da ?rea, no ?ngulo e fez um gola?o. ?O gramado estava molhado e resolvi arriscar. Gra?as a Deus fui feliz?, declarou o camisa 8 leonino.

Com o gol, o Am?rica foi para cima, aos 20min, Max cabeceou e o zagueiro Victor salvou o empate. Depois disso, o jogo caiu de produ??o e em certos momentos ficou sonolento. Antes do intervalo, os potiguares s? conseguiram assustar em chute do meia Paulo Matos que passou por cima da trave.

Na etapa complementar, o Am?rica veio com tudo, e com tr?s minutos Tiago Cardoso j? havia feito duas espetaculares defesas. Na primeira, espalmou para escanteio uma bomba de Dida, na segunda, salvou ? queima roupa chute de Max.

O tricolor respondeu em seguida com L?o Jaime, mas Fabiano defendeu. Aos 18min, outra vez Tiago Cardoso realizou linda defesa em batida rasteira de Geovani.

Por?m, aos 23min, o camisa 1 do Le?o n?o conseguiu evitar o empate. Tabela r?pida entre Max e Saulo, que bateu no canto, igualando o marcador.

O Fortaleza quase marcou o segundo em jogada de L?o Jaime, que invadiu a ?rea e chutou, mas o goleiro desviou e a bola tocou no travess?o. O time leonino ainda pressionou no final, mas n?o conseguiu vazar o goleiro americano.

Agora, na pr?xima rodada, os tricolores encaram o rival Cear?, s?bado, no Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES