Fortaleza tem dois gols anulados e perde por 3 a 0 para o Atlético-GO

Com a vitória, o Atlético-GO vai ao 10º lugar, com 30 pontos. O Fortaleza ainda é o terceiro, com 36, e aguarda pelos demais resultados da rodada.

Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-GO venceu o Fortaleza por 3 a 0 neste sábado, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Felipe (contra), Baralhas e Brian Montenegro.

O Fortaleza teve dois gols anulados e não conseguiu se impor contra a forte marcação do Dragão no reencontro com a sua torcida.

Com a vitória, o Atlético-GO vai ao 10º lugar, com 30 pontos. O Fortaleza ainda é o terceiro, com 36, e aguarda pelos demais resultados da rodada.

 Fortaleza teve dois gols anulados e não conseguiu se impor contra a forte marcação do Dragão. (Foto: Reprodução)

No 24º duelo do Brasileirão, o Fortaleza visitará o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã. O Atlético-GO receberá o CAP, no mesmo dia, no Antônio Accioly.

O JOGO

O Fortaleza teve problemas desde o começo contra a forte marcação do Atlético-GO. Os mandantes ficavam com a bola, mas os visitantes assustavam. Foi assim que João Paulo obrigou Felipe Alves a fazer grande defesa aos 16 minutos.

Quando o placar marcava 18 jogados, o Atlético-GO cruzou a bola na área, a defesa do Fortaleza se atrapalhou e Felipe marcou contra. 1 a 0 para o Dragão.

Aos 23, Wellington Paulista quase empatou de cabeça. No minuto 24, segundos depois, Wellington fez o gol após cobrança de escanteio, mas o lance foi invalidado. Aos 27, João Paulo acertou a trave para o Atlético.

Nos minutos 37 e 43, o Fortaleza assustou com Éderson, de longe. O goleiro Fernando Miguel mostrou segurança para defender ambos os chutes.

SEGUNDO TEMPO

Aos 13 minutos da etapa final, o Fortaleza colocou a bola na área e Bruno Melo empatou, mas outra vez os donos da casa tiveram um gol anulado pela arbitragem. Desta vez, o VAR foi acionado para ajudar a arbitragem.

O tempo foi passando, a ansiedade do Fortaleza aumentou e o Atlético-GO foi ficando mais confortável em campo. Até que o segundo gol saiu.

Aos 30 minutos, Matheus Vargas falhou e deu uma “assistência” para Baralhas. O meio-campista ampliou o placar de cabeça. 2 a 0. O gol acabou com qualquer ímpeto do Dragão e ainda saiu o terceiro, com Brian Montenegro, aos 49. Vitória incontestável dos visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES