Fortaleza tropeça em casa e volta à zona de risco

Fortaleza tropeça em casa e volta à zona de risco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza voltou a ocupar a zona de rebaixamento ap?s trope?ar em casa e ser derrotado pelo Gama por 3 a 2, neste s?bado, em partida v?lida pela 25? rodada do Campeonato Brasileiro. Saulo e Val Baiano (duas vezes) marcaram para os visitantes, enquanto Thiago Silvy e Willian descontaram.

Com o trope?o, o Fortaleza parou nos 30 pontos e caiu para a zona de rebaixamento ? S?rie C do ano que vem. J? o Gama, depois da vit?ria, passou a somar 34 pontos, mais distante dos ?ltimos colocados.

O Gama fez um belo primeiro tempo e foi para o intervalo com dois gols de vantagem, marcados por Saulo, aos 18min, e Val Baiano, aos 41min. Na etapa final, Thiago Silvy diminuiu para o Fortaleza, aos 23min.

O time visitante ainda arrumou tempo para marcar seu terceiro gol no jogo e definir o placar do confronto aos 33min, com Val Baiano. O atacante foi a 16 gols na artilharia da S?rie B, dois atr?s de F?bio Oliveira, do Remo.

Nos cinco minutos finais, o Fortaleza deu mostras de rea??o e marcou seu segundo gol na partida, aos 42min, com Willian, mas foi s?.

O Fortaleza volta a jogar pela S?rie B no pr?ximo s?bado, ?s 16h, diante do Crici?ma, em seus dom?nios. J? o Gama enfrentar? o Remo um dia antes, ?s 20h30, no Est?dio Man? Garrincha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES