Fortaleza vence América diante da torcida e deixa lanterna do Brasileirão

Leão garante vitória com gol de Pikachu e deixa Juventude para trás na tabela

Fortaleza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza venceu o América-MG por 1 a 0 na noite deste domingo na Arena Castelão. O Leão entrou em campo pressionado pela torcida e pela lanterna do Brasileirão. 

Retornando de suspensão, Pikachu foi fundamental para o resultado e marcou o gol da vitória providencial do Tricolor. Os goleiros também brilharam no duelo. 

Pikachu em partida do Fortaleza contra América-MG - Foto: Thiago Gadelha/SVM

Com a vitória, o Fortaleza soma 10 pontos, mesma pontuação do Juventude, e sai da lanterna do Brasileirão. O América-MG tem 15 pontos e está na 16ª posição. Clique aqui e veja a tabela completa do Brasileirão.

Os times dão um tempo do Brasileirão e entram em campo pela Copa do Brasil no meio da semana. O Fortaleza enfrenta o Ceará na quarta-feira (22), às 20h, na Arena Castelão. O América-MG encara o Botafogo na quinta-feira (23), às 19h, no Independência. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão enfrenta o Atlético-MG no sábado (25), às 21h, no Mineirão. O Coelho visita o Flamengo no Maracanã também no sábado (25), às 19h.

O Fortaleza viveu dias difíceis após a derrota para o Avaí, na 12ª rodada. Na chegada do time ao aeroporto, torcedores fizeram protestos e Robson acabou sendo agredido com um capacete. No sábado, Vojvoda pediu apoio após o treino da equipe. Diante do América-MG, na Arena Castelão, torcedores do Fortaleza levaram plaquinhas em manifestação contra a violência: "Nada justifica a violência!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES