Comercial leva três do Fortaleza, mas não dá vaga antecipada; saiba

Dessa forma, o Leão não consegue a classificação antecipada e recebe o clube piauiense na próxima quarta-feira (14), ás 20:30, no Presidente Vargas

Esta cena se repetiu por três vezes, mas não garantiu a vaga para o Fortaleza | Renato Bezerra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em partida que parecia fácil, o Fortaleza venceu o Comercial/PI por 3 a 2, no Estádio Albertão, em estreia pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Dessa forma, o Leão não consegue a classificação antecipada e recebe o clube piauiense na próxima quarta-feira (14), ás 20:30, no Presidente Vargas. (Assista os melhores momentos do jogo)

A partida

O Fortaleza mostrou logo nos primeiros minutos de jogo o porquê é líder isolado do Campeonato Cearense e permanece invicto neste ano. Os atletas dominaram o primeiro tempo com belas trocas de passes e boa produções de jogadas.

Aos 15 minutos de partida, após bela triangulação entre Guto, Geraldo e Cléo, o atacante Rômulo não disperdiçou e balançou as redes da equipe do Comercial/PI. Logo depois, aos 24 e 30 minutos, o baixinho Cléo Paraense contabilizou mais dois gols para o Leão. Um deles, o atleta subiu mais a zaga do Comercial/PI. O time da casa marcou após belo chute de Jonas. No primeiro tempo, três a um para o Tricolor.

Na segunda etapa, o Fortaleza não demostrou o mesmo futebol jogado na primeira etapa. Aos 10 minutos, o técnico Nedo Xavier fez duas substituições. Rômulo e Lucas saíram para entrada de Jaílson e Marquinhos, respectivamente. A mudança resultou em pouco efeito. O Comercial fez mais um gol, com o Baiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES